sábado, 30 de outubro de 2010

Um pouco de conversa...

Em geral quando as pessoas vão procurar a umbanda, é por que o que foi dito antes, já não disperta mais fé. Sem querer dizer que outras religiões não são boas. Não é isso. TODAS SÃO. Você só tem que ir com o coração. E tudo irá fluir automaticamente.

A ansiedade, a pressa de tudo acontecer pode também por algo a perder. Quando você está numa vibração de paz e segue uma religião, professa sua espiritualidade. Você consegue automaticamente "esperar" que as coisas sigam seu caminho natural. Quando não, você atropela tudo e tudo vai por água abaixo. Digo isso, por que às pessoas que vão se consultar com um guia ou entidade. Esperam desesperadamente que eles digam, "você vai precisar fazer um trabalho", ou então, "acenda essa vela, confie e peça", e ainda "tome esse e aquele banho". É fato que os guias ou entidades podem dizer isso a você. Faz parte. Mas e se eles não disserem? Você irá desanimar de primeira e pronto acabou?! Não. Não. Não.

O guia ou entidade vai te pedir que faça exatamente o que precisa. Então ao se consultar com uma entidade não fique chateado (a), se ele ou ela não te pedir um trabalho, banho, vela, enfim. Apenas agradeça, pois ele te ouviu de uma maneira que ninguém mais (fora a nossa mãe). Vai conseguir. Já cansei de várias vezes ir me consultar com uma entidade só prá desabafar, não de coisas corriqueiras do dia-dia. Mas sim ligadas ao plano astral, sobre dificuldades mostradas em minha vida que eu simplesmente não sabia de onde vinham...E saia sempre de alma leve. Só pelo fato de poder falar coisas que outra pessoa não entendia. Então. Agradeça todos os dias pelos seus guias, pelos seus mentores e a Deus nosso pai Oxalá que permitiu sua evolução para tê-los ao seu lado, e você poder trabalhar com eles.

Caso não saiba quem são, não se desespere. Eles darão um jeito de você saber, mas na hora certa. Na hora que você estiver preparado (a). Uma entidade espiritual vela pela pessoa que ira o ajudar em terra. Ele gosta de você demais, e jamais vai querer que você seja prejudicado (a). Mantenha a fé.

É isso, senti a vontade de escrever a respeito, pois achei que poderia ter alguém precisando de ouvir. Coisa que um dia eu também precisei.

Abraços de muita luz. E bençãos de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário